Segurança faz nova convocação de taxistas

taxistas original

A Secretaria Municipal de Segurança publicou na edição do último  sábado, 11, no Diário Oficial, um novo edital de convocação para vagas de transporte de táxi na cidade. Nos termos em que estabelece a legislação, os 17 profissionais relacionados têm prazo a partir desta segunda-feira, 13 até o dia 31, deste mês, para providenciarem a inscrição municipal para prestação do serviço de transporte de táxi.
      Os pretendentes devem se apresentar na Prefeitura, à rua Frederico Moura, 1517, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, munidos da documentação necessária, sendo RG – CPF – CNH com EAR (exerce atividade remunerada); Certidão de Ações Criminais do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo); Cópia do Documento Veículo (com no máximo 15 anos de uso e no nome do convocado); Certidão de Quitação Eleitoral; Atestado Médico (assinado por médico do trabalho ou clínica do trabalho); Comprovante de Endereço e a cópia do Edital de Convocação.
      A Secretaria de Segurança reforça que os candidatos convocados, que descumprirem os prazos estabelecidos, perderão o direito à vaga e serão chamados os próximos nomes, que constarem da lista de espera.
     O edital contendo a relação dos convocados pode ser consultada no link: https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2240-11032023.pdf , página 16.