Prefeitura vai alargar e aprofundar calha do Cubatão

    A Prefeitura pretende aprofundar e alargar a calha do Córrego Cubatão, nas imediações do antigo Fórum e sob o pontilhão ‘Dona Quita’, na Av. Major Nicácio. E um primeiro passo foi dado com a publicação, nesta quarta-feira, do Edital de Tomada de Preços para contratação de serviços técnicos de engenharia consultiva, destinado a elaboração de projeto executivo e especificação de métodos de procedimentos para o alargamento e aprofundamento do córrego.

    Junto com esse trabalho também está inclusa a elaboração de um projeto complementar de acessibilidade para o trecho. As empresas interessadas têm prazo até às 9 horas do dia 23 deste mês para encaminhar a documentação em envelope lacrado a Comissão de Licitações. Devem ser apresentados dois envelopes, um com os documentos da empresa e outro contendo a proposta de preço.

   O endereço para envio é rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova, parte térrea, Sala de Licitações (3). A abertura ocorrerá 30 minutos depois. O alargamento e aprofundamento faz-se necessário, considerando os problemas ali registrados devido a pouca vazão da calha atual que recebe um volume de água desproporcional em períodos de chuvas contínuas.

   A visita técnica está liberada até o dia 22 e deve ser feita mediante contato prévio pelo telefone 3711-9545. O edital completo pode ser consultado no site da Prefeitura: www.franca.sp.gov.br

Prefeitura disponibiliza consultas online sobre sepultamentos

      A Prefeitura acaba de disponibilizar à população um novo serviço: a consulta online dos sepultamentos diários nos dois cemitérios municipais, da Saudade e de Santo Agostinho. Essa novidade foi possível por intermédio do setor de administração dos cemitérios municipais que é vinculado à Secretaria de Serviços e Meio Ambiente.

     Com esse serviço de consulta online dos sepultamentos, qualquer pessoa com aceso a internet, seja no computador ou celular, pode acessar o endereço eletrônico https://www.franca.sp.gov.br/cemiterio e verificar a funerária responsável, horário e local do enterro. Esse é mais um avanço que objetiva facilitar o acesso das pessoas, lembrando que antes já poderiam realizar suas pesquisas dos sepultamentos já efetivados, a qualquer época e identificar a localização da sepultura.

    Somando-se a essas informações, na consulta com o nome completo do falecido pode ser verificado detalhes da localização dos túmulos, data do falecimento e algumas informações adicionais sobre o falecido como idade, filiação, entre outros.

Subcategorias

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais