Feac divulga projetos selecionados do Bolsa Cultura

A Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), divulgou nesta quarta-feira, 11, através de edital publicado na edição do Diário Oficial, o resultado do julgamento técnico do chamamento público destinado a selecionar os projetos culturais e artísticos para serem realizados no curso deste ano. Trata-se de um suporte financeiro na modalidade pessoa física do projeto Bolsa Cultura.

Após análise feita das propostas apresentadas pela Comissão de Análise Seleção e Classificação, foi anunciada a classificação final do processo mencionado, com o seguinte resultado: 1° lugar Manifestação popular R$ 30.000,00, Zulmiro Batista da Silva; 1º lugar Manifestação Popular R$15.000,00, José Reinaldo Cardoso Junior; 1º lugar Música R$ 30.000,00, Claryssa de Pádua Morais; 1º Musica R$ 20.000,00 Antônio Marcos Coelho e 1º lugar Música R$15.000,00, André Gustavo de Melo Bolela; 1º lugar Artes Cênicas R$ 30.000,00, Carlos Eduardo da Silva; 1º lugar R$ 20.000,00 Artes Cênicas, Thayse Lucas Guedes de Souza; 1º lugar Artes Visuais R$ 30.000,00, Eduardo Carvalho dos Reis; 1º lugar R$ 20.000,00, Wesley Mendes de Paula; 1º lugar Dança, R$ 30.000,00, Carla de Almeida Braga Pacheco; 1º lugar Dança R$ 20.000,00, Talita Bertanha de Freita Florido; 1º lugar Dança R$ 15.000,00, Marcos Antônio Teófilo Tonini;, 1º lugar Literatura R$ 30.000,00, Perpétua Conceição da Cunha Amorim, 1º lugar Literatura R$ 20.000,00, Maria Luiza Lana Mattos Salomão e 1º lugar Literatura R$ 15.000,00, Cirlene Aparecida de Pádua Teixeira.

Essas atividades estarão sendo desenvolvidas abertas ao público, com o monitoramento de uma comissão especialmente designada pela Prefeitura, através da Fundação do Esporte, Arte e Cultura, na forma como constou do plano de trabalho que foi apresentado por cada uma das partes.

Prefeitura oferece café da manhã para servidoras

A Prefeitura programou para a manhã dessa sexta-feira, 13, uma manhã de conversas e um Café da Manhã descontraído com suas colaboradoras, servidoras municipais. O encontro está sendo organizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, com o apoio do SIAS (Serviço Integrado de Apoio ao Servidor) e ocorrerá a partir das 8h30 no auditório do CEFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Prefeitura).

O local fica a um quarteirão do Paço Municipal, na esquina das ruas Prudente de Morais com Francisco Barbosa, onde existe diversos ambientes para cursos, oficinas e treinamentos que são ministrados periodicamente aos servidores. O prefeito Gílson de Souza e o secretário de Administração e Recursos Humanos, Luís Roberto de Oliveira foram convidados e devem participar.

O encontro busca comemorar, embora uma semana depois da data consagrada a mulher ( 8 de março), e também celebrar e homenagear essas figuras servidoras, que tão bem tem cumprindo suas funções.  Junto com o Café da Manhã está prevista uma vivência com a criativa e dinâmica professora Rose Benate, que está sendo reintegrada ao quadro de servidoras depois de uma breve licença para especialização fora do Estado.